Segunda, 16 de Setembro de 2024
33°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Criminosos presos

Três "lanceiros" com extensa ficha criminal são presos em Teresina

De acordo com a 1° Delegacia Seccional, o inquérito policial foi instaurado e as diligências continuam visando a prisão de outros envolvidos.

16/12/2023 às 10h59 Atualizada em 16/12/2023 às 11h32
Por: Carlos Santos Fonte: Com informações da PC-PI
Compartilhe:
Três

Na manhã desta sexta-feira (15.12.23), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 1° Delegacia Seccional, prendeu três homens acusados de realizar roubos no Centro de Teresina. Os presos foram identificados como E.B.V., conhecido como Cachorrão, C.F.L.C. e A.F.M.T, todos possuem passagens pela polícia. Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.   

Na última quinta-feira (14.12.23), os criminosos abordaram duas mulheres e roubaram seus pertences, as imagens foram gravadas por populares e divulgadas nas redes sociais. 

Durante as diligências, uma motocicleta com registro de roubo, foi apreendida na residência de E.B.V., o mesmo é um velho conhecido da polícia pela prática de diversos crimes, como tráfico de drogas e roubo de motocicletas e em setembro deste ano foi preso durante a operação Interditados, deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI). O criminoso estava praticando roubos mesmo sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. 

De acordo com o titular da 1° Delegacia Seccional, delegado Sérgio Alencar, o inquérito policial foi instaurado e as diligências continuam visando a prisão de outros envolvidos. 

“Os lanceiros são pessoas que diariamente vem ao Centro de Teresina praticar crimes como furto, roubo e estelionato, eles costumam, no período de final de ano, intensificar suas ações criminosas. Então, a polícia tem que dar uma resposta a altura, que foi dada hoje. Vale ressaltar que quase todas as pessoas envolvidas nos roubos têm ficha criminal extensa. Já identificamos cinco pessoas com envolvimento com roubos, sendo duas mulheres, as mesmas foram presas em setembro deste ano e postas em liberdade e voltaram à prática de crimes”, pontuou o delegado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias