
Na manhã desta segunda-feira (10), três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-330, em Balsas. A colisão frontal entre um ônibus e uma caminhonete ocorreu por volta das 5h47, na altura do km 5 da rodovia.
As vítimas um homem de 32 anos, uma mulher de 25 e a filha do casal, de apenas 9 anos, estavam em uma caminhonete; todos morreram ainda no local. A identidade da família não foi divulgada pelas autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Equipes da PRF coletaram informações no local para elaborar os laudos periciais que vão indicar as circunstâncias da colisão.
Outro acidente deixou três mortos na BR-330, na saída de Balsas, sentido ao município de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão. As vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu de frente com um caminhão baú.
O acidente aconteceu na noite de sábado (8). Segundo o motorista do caminhão, o condutor da caminhonete tentou desviar de uma moto que trafegava sem farol. Durante a manobra, o veículo acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
Na caminhonete estavam Patrícia Carneiro da Silva, de 36 anos, o marido dela, Ismério Ribeiro, de 34, e o filho do casal, Pedro Igo, de apenas sete anos. Os três morreram no local.
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí Mín. 26° Máx. 39°