
Na última quinta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas em Timon, suspeitas de envolvimento na comercialização e armazenamento de produtos falsificados. A ação resultou na apreensão de cerca de 2.800 pares de sandálias de marcas renomadas, todos sem nota fiscal.
A operação foi conduzida pela Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) da Delegacia Regional de Timon. Durante as diligências, os policiais flagraram um veículo modelo Hilux sendo carregado com sacos contendo os produtos falsificados. Em uma residência simples, foram encontrados mais pares de sandálias, o que levou à prisão do proprietário do veículo e da dona da casa.
Em depoimento aos policiais, a proprietária do imóvel revelou que recebia R$ 150,00 mensais para armazenar as mercadorias e evitar que fossem descobertas pela fiscalização. A confissão reforçou as suspeitas de envolvimento direto no esquema de distribuição dos produtos ilegais.
Após a apreensão, os dois suspeitos e o material recolhido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde o procedimento policial foi formalizado. A ação reforça o combate à pirataria e à comercialização de produtos falsificados na região.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°