
Nesta segunda-feira (10), uma mulher foi presa suspeita de tentar matar três homens com um suco envenenado na cidade de Umirim, no interior do Ceará. Duas vítimas estão hospitalizadas.
O crime aconteceu no dia 29 de outubro. Na ocasião, um dos homens recebeu uma garrafa de suco da esposa e no horário do almoço compartilhou com dois colegas que trabalhavam com ele em uma fazenda, de acordo com testemunhas.
Após tomar o suco, os três homens, de 27, 33 e 52 anos, começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região. Devido à gravidade, o mais velho foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece hospitalizado.
Segundo familiares, o homem que está internado na capital chegou a ficar em coma e precisou ser entubado. Porém, durante o tratamento, teve uma melhora e já está consciente.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°