
Uma mãe e o namorado foram indiciados por tortura-castigo contra três crianças de 3, 10 e 11 anos, e uma adolescente de 16 anos em Simplício Mendes, a 385 km de Teresina. Segundo o delegado José Wellington, titular da delegacia de Simplício Mendes, a polícia soube do caso após a filha mais velha compartilhar o vídeo dos irmãos sendo agredidos.
Os dois suspeitos tiveram a prisão decretada, porém o namorado da mãe continua foragido. Conforme a polícia, as investigações começaram quando os próprios familiares tiveram acesso ao vídeo gravado pelo suspeito há 10 dias e na presença da mãe das crianças. Nas imagens, o homem aparece dando socos na cabeça de uma criança de 3 anos, que fica deitada e sem reação.
A investigação aponta que as vítimas eram agredidas com socos, chutes, puxões de cabelo, mordidas, bem verbal psicologicamente. A adolescente que denunciou o caso, inclusive, já teria sido arremessado contra a parede pela mãe.
Os dois foram indiciados por tortura-castigo majorada por ter sido cometida contra criança e adolescente. A mãe vai responder ainda por tortura-omissão.
Emboscada Detento em Saída Temporária é Morto em Emboscada
Desentendimento Briga entre irmãos termina com idoso morto em zona rural do Maranhão
Investigação Investigação de Abuso Sexual Infantil em Ambiente Escolar no Sul do Piauí Mín. 23° Máx. 34°