
O Porsche Cayman envolvido em um acidente que matou o empresário Jonas Stefanello, de 45 anos, no Norte do RS, havia sido adquirido para uso comercial da empresa esportiva de propriedade dele.
A saída de pista aconteceu na quinta-feira (5), na BR-386, entre os municípios de Carazinho Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jonas teria perdido o controle do veículo. Ele havia buscado o Porsche cerca de duas horas antes do acidente.
Nota da empresa
"De sorriso fácil e um carisma ímpar, Jonas tinha grande facilidade em fazer amigos, e era conhecido por seu jeito descontraído e alegre. Sua energia contagiante marcava os lugares por onde passava".
Jonas era sócio proprietário de quadras esportivas. "No dia de sua partida, estávamos juntos em uma missão para aquisição de um veículo para uso comercial do clube, destinado à representação do Flash Padel, reforçando seu compromisso e amor pelo que construímos juntos", afirma a empresa, em postagem nas redes sociais.
Natural de Ibirubá, Jonas é filho do presidente da cooperativa Coprel, Jânio Vital Stefanello, e havia feito aniversário dois dias antes. Ele deixa a esposa e uma filha de 9 anos.

(Foto: Reprodução/Internet)
Piauí Em quatro meses, B.O Fácil registra mais de 36 mil atendimentos no Piauí
Segurança PCCE prende dois homens e apreende armas e drogas durante operação em Itapipoca
Segurança Ciopaer/SSPDS realiza treinamento em tecnologia de resgate
Segurança Seis suspeitos são capturados e quatro armas são apreendidas durante dois dias de Operação Opus no bairro José Walter, em Fortaleza
Piauí Rafael Fonteles inaugura delegacia na zona Sul de Teresina; obra teve investimento de quase R$ 2 milhões
Segurança Suspeito de estupro contra colega de trabalho é preso pela PCCE em Quixeramobim
Segurança Com auxílio do Disque-Denúncia 181, equipes das Forças de Segurança prendem dupla por tráfico de drogas em Maracanaú
Segurança Em ação conjunta, Ciopaer/SSPDS e CBMCE combatem incêndio em Viçosa do Ceará
Piauí Com maior reforço policial da história, Piauí reduz mortes e outros índices de violência Mín. 25° Máx. 38°