
Um homem que atuou como voluntário na Guerra da Ucrânia morreu em um acidente de parapente após retornar ao Brasil. Thiago Ohlson colidiu contra uma árvore durante uma manobra em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O acidente ocorreu na tarde do último sábado (17) no Mirante da Praia Vermelha. Após ter conhecimento do ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar se deslocou para o lugar, acionando também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o helicóptero da Polícia Militar.
Chegando ao local, testemunhas informaram que Ohlson tinha batido contra uma árvore durante uma manobra. Essas pessoas foram até onde o parapente caiu, retiraram o homem da cadeira e o colocaram deitado.
Ao checaram as condições de saúde dele, os bombeiros verificaram que ele estava sem sinais vitais. Ohlson teve múltiplas fraturas nas pernas e no braço esquerdo, além de traumatismo craniano com fratura na cabeça.
Logo em seguida, chegaram o helicóptero e a equipe do SAMU. Os profissionais confirmaram a morte no local.
Thiago Ohlson havia voltado há cerca de dois meses da Guerra da Ucrânia, onde havia atuado ao lado do Exército ucraniano. Ele era piloto de parapente e fazia voo de instrução. Também era surfista. A idade dele não foi divulgada.
Piauí CSUs revitalizados atendem mais de 3 mil pessoas por dia e reforçam políticas sociais em Teresina
Geral Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, ultrapassa marca de 100 prêmios
Vírus IAAP Novo caso de gripe aviária é confirmado em sítio de MT Mín. 22° Máx. 32°