
Um policial militar foi baleado durante uma operação contra o tráfico de drogas, na cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís. Dois suspeitos de atirarem na vítima morreram após troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
O crime aconteceu por volta de meio-dia, quando o PM entrou em uma casa onde havia suspeita de ter drogas. Assim que entrou na residência, o policial foi alvejado com um tiro no pescoço, por criminosos que estavam no local.
O PM foi socorrido e levado para um hospital de Bom Jardim, mas precisou ser transferido de helicóptero para São Luís, devido à gravidade do ferimento. O policial continua internado na capital em estado grave.
Após o crime, a PM fez buscas na região pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, dois homens acabaram morrendo ao entrarem em confronto com os policiais. Um terceiro suspeito foi preso.
Polícia Bebê de 2 anos é encontrada morta em Penalva; adolescente que cuidava dela é apreendida
Crime Jovem que prestava serviço em escola é morto a tiros na Grande São Luís; pai é baleado e professora morre após infarto
Operação Polícia intima 500 pessoas a devolver celulares roubados em São Luís
Investigação PF realiza operação para apurar fraude em licitação no município de Timbiras com uso de recursos federais
Violência Sexual Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos na zona rural de Bom Jardim, no MA
Acidente Corpos das sete vítimas de acidente com ônibus em SP chegam ao Maranhão
Mín. 22° Máx. 29°