Quarta, 03 de Setembro de 2025
26°

Tempo limpo

Teresina, PI

Religião Religião

Bispo de Goiás pede a Nossa Senhora que 'impeça o comunismo' no Brasil em evento

O religioso, é um fenômeno nas redes sociais. Ele tem um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos, além de mais de 100 mil seguidores no Instagram.

01/09/2025 às 09h57
Por: Amanda Lafayette Fonte: Uol.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O bispo Dom Adair José Guimarães militou contra o comunismo em evento realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), na noite desse sábado (30/8).

“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, venha sobre vós a bênção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”, disse o sacerdote.

A declaração foi dada durante o evento católico Desperta Brasil, que durou até a manhã de domingo (31/8). Ao lado do Frei Gilson, religioso que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, o bispo Dom Adair, da Diocese de Formosa (GO), colocou em pé de igualdade o comunismo e questões como fome e doenças durante a oração.

As palavras renderam aplausos dos mais de 80 mil fiéis presentes no evento. Já nas mídias sociais, o público se dividia entre críticas e elogios, a depender da rede.

Não é a primeira vez que Dom Adair José Guimarães se destaca pelas suas falas. Em outubro do ano passado, o bispo declarou que o Brasil vivia uma ditadura por, segundo ele, perseguir os manifestantes presos pelos atos democráticos de 8 de Janeiro.

Desperta Brasil 2025 foi realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ontem foi o primeiro dia e a programação se estendeu até a manhã de hoje. Evento teve ingressos esgotados, e organização estima a participação de mais de 80 mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias