
A Agespisa segue monitorando o funcionamento do sistema de abastecimento de água em Parnaíba para garantir que a regularização do abastecimento esteja ocorrendo de forma efetiva, com a devida estabilidade.
Após a retomada da distribuição de água, na terça-feira (13), a empresa intensificou a vistoria da rede, reservatórios, estações elevatórias e demais componentes do sistema. A falta de água foi provocada pela necessidade de substituição de um registro de 500 mm em um reservatório localizado no bairro Betânia.
A normalização do abastecimento nas áreas altas é mais lenta e demorada, devido à topografia elevada. Regiões distantes das estações de tratamento de água também podem ter um tempo de resposta maior.

Nesta semana, o presidente das Agespisa, José Santana, esteve em Parnaíba para acompanhar de perto os serviços emergenciais. Visando garantir mais agilidade aos trabalhos de manutenção, o gestor autorizou o aumento do efetivo de pessoal de campo e a contratação de mais técnicos eletromecânicos.
“Com esses reforços, vamos reduzir o tempo de resolução de falhas no sistema em Parnaíba. Reafirmamos o compromisso com o monitoramento contínuo do sistema e a resposta adequada às necessidades da população”, ressalta José Santana.

Geral INSS: PF faz nova operação contra descontos ilegais de pensionistas
Geral STJ restabelece setença de mulher ligada ao crime organizado a 82 anos
Governo Maternidade Nossa Senhora da Penha promove diálogo com gestantes sobre transmissão vertical do HIV Mín. 22° Máx. 35°