
Um profissional de educação física é suspeito de importunar sexualmente um adolescente de 15 anos em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará. A vítima tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).
De acordo com a mãe do adolescente, o filho estava indo para a escola quando foi perseguido por um motorista de carro. O jovem conseguiu filmar o suspeito mostrando as partes íntimas enquanto dirigia.
Após o ocorrido, a vítima entrou em um estabelecimento do município para ligar para a família e pedir socorro. O suspeito prestou depoimento em uma delegacia nesta terça-feira (16).
Piauí Prêmio Escola de Governo valoriza destaques em qualificação no serviço público do Piauí dia 16 abril
Piauí Idepi conclui pavimentação asfáltica em Jacobina do Piauí com investimento de R$ 1 milhão e avanço na mobilidade
Acidente Moto colide com caminhão e avô e neta ficam presos embaixo do veículo Mín. 22° Máx. 30°