Quarta, 24 de Dezembro de 2025
25°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Tragédia

Porta de ônibus abre, passageira cai e morre atropelada pelo coletivo em Fortaleza (CE)

Jovem estava junto à porta do meio do ônibus quando ela abriu; ela havia saído mais cedo do trabalho para realizar uma consulta médica.

24/12/2025 às 08h13 Atualizada em 24/12/2025 às 09h12
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma passageira de 21 anos caiu de um ônibus em movimento após a porta abrir e acabou atropelada pelo veículo por volta das 12h desta terça-feira (23) no bairro Parangaba, em Fortaleza. A jovem, identificada como Hanna Vitória da Silva, morreu no local.

Segundo apuração, a jovem trabalhava como auxiliar de escritório em um cartório e havia saído mais cedo para realizar uma consulta médica. O acidente ocorreu no entorno da Lagoa da Parangaba, quando o ônibus da linha 361 – Siqueira/Osório de Paiva/Parangaba trafegava na rua Gomes Brasil.

Hanna estava junto à porta do meio do ônibus, mas durante o trajeto houve a abertura da porta e ela acabou caindo do veículo em movimento, sendo atropelada na sequência. Não há informações se a abertura ocorreu por falha mecânica ou humana.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania também foi acionada e realizou o controle do tráfego na região. O motorista do ônibus permaneceu no local e foi submetido a um teste de alcoolemia, que deu negativo.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) lamentou o ocorrido e informou que está à disposição para colaborar com as investigações.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar e Perícia Forense estiverem no local. O caso será investigado pela Delegacia do 5° Distrito Policial.

(Foto: reprodução/redes sociais)(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias