
Um policial militar de folga, que cortava o cabelo em uma barbearia, reagiu a uma tentativa de roubo contra um motorista de um Porsche na Rua Coronel Francisco Antônio, no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, o agente estava em uma barbearia quando presenciou a ação criminosa e decidiu intervir. No momento da tentativa de roubo, a vítima estava dentro do Porsche. Durante a intervenção, houve confronto, e o suspeito, que portava uma pistola, foi atingido por um disparo efetuado pelo policial de folga.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi registrado e o caso encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência segue em atendimento pelas autoridades competentes.
Tráfico de drogas Adolescente é apreendido após viajar com quase 750 munições e tabletes de drogas em malas no Piauí
Violência Policial militar abandona serviço, tenta matar casal a tiros e é preso no interior do Ceará
Violência doméstica Homem é preso no Maranhão suspeito de agredir a própria mãe idosa com deficiência visual Mín. 23° Máx. 31°