Terça, 23 de Dezembro de 2025
24°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Homicídio

Polícia prende suspeito deixar criança para morte; vítima ficou oito dias sem comer

Caso ocorreu em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte; corpo foi achado após oito dias, trancado em um quarto da casa da família, sem alimento e com sinais de morte por abandono.

23/12/2025 às 10h03
Por: Amanda Lafayette Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de ter abandonado uma criança de oito anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na semana passada. O caso aconteceu na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança ficou sem comer e beber durante oito dias e morreu.

O homem, de 37 anos, foi padrasto da criança. Ele também teria assassinado a mãe do menor, sua ex-companheira de 44 anos, enforcada em 25 de setembro de 2024. O corpo da vítima foi encontrado abandonado em uma área de mata descampada.

A criança até então estava desaparecida. Seu corpo foi achado após oito dias, trancado em um quarto da casa da família, sem alimento e com sinais de morte por abandono.

Segundo informações da corporação, o homem foi preso preventivamente em sua própria residência, na cidade de Santa Luzia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias