
Um homem suspeito de ter abandonado uma criança de oito anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na semana passada. O caso aconteceu na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança ficou sem comer e beber durante oito dias e morreu.
O homem, de 37 anos, foi padrasto da criança. Ele também teria assassinado a mãe do menor, sua ex-companheira de 44 anos, enforcada em 25 de setembro de 2024. O corpo da vítima foi encontrado abandonado em uma área de mata descampada.
A criança até então estava desaparecida. Seu corpo foi achado após oito dias, trancado em um quarto da casa da família, sem alimento e com sinais de morte por abandono.
Segundo informações da corporação, o homem foi preso preventivamente em sua própria residência, na cidade de Santa Luzia.
Violência Mulher atropelada e arrastada pelo ex em SP passará por nova amputação
Investigação Mulher é presa suspeita de torturar, extorquir e manter pessoas em condições análogas à escravidão é presa após fuga de suposta vítima no Piauí
Tragédia Casal, duas filhas e sobrinha mortos em acidente em MG viajavam para passar o Natal no nordeste Mín. 21° Máx. 30°