
Na madrugada desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) atendeu a uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua Ponte Nova, no bairro Social, em Itumbiara, no sul do estado. O suspeito é Gustavo Cunha de Oliveira, companheiro da vítima, que fugiu após o ataque.
O casal havia se mudado recentemente de Sobradinho, cidade natal do suspeito, que também é a principal linha de investigação sobre sua localização por ter familiares na região.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a briga começou durante a festa de aniversário de 1 ano do bebê do casal. Gustavo, que estava embriagado, teria ficado com ciúmes de uma interação da esposa com outro convidado. Chegando ao fim da festa, ele atacou a mulher pelas costas com um podão, considerado arma branca, na cabeça com diversos golpes.
O ataque aconteceu na frente de várias pessoas e cercado de crianças. A agressão só não terminou em morte porque algumas crianças conseguiram intervir e impedir que o suspeito continuasse com o ataque.
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça, e foi socorrida por familiares, sendo levada ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde permanece internada em estado grave.
A Polícia Militar realizou buscas em Itumbiara, mas o suspeito ainda não foi localizado. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada pelos canais oficiais.
(Foto: Reprodução/ @portal_ns2_sobradinho)

(Foto: Reprodução/ @portal_ns2_sobradinho)
Violência Mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com criminosos
Racismo Homem de 57 anos é autuado por injúria racial em lotérica no interior do Piauí
Cultivo de droga Mais de 5 mil pés de maconha são localizados e destruídos pela polícia no Maranhão
Violência Suspeito de abusar de criança em mata foge após ser flagrado por moradores no Ceará
Lavagem de dinheiro Professora é presa por envolvimento em esquema de agiotagem e fraude em Timon, no MA
Violência Mãe fere os próprios filhos, ateia fogo em casa e é presa no Rio.
Violência Homem que arrastou mulher na Marginal vira réu por tentativa de feminicídio
Violência Pai ataca padre com facão após religioso chamar suas filhas de lindas em MG
Crime Organizado Megaoperação prende 46 pessoas na BA e em outros 5 estados por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e disputa de territórios Mín. 23° Máx. 35°