
Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher, de 63 anos, suspeita de envolvimento em um esquema de agiotagem e retenção ilegal de cartões de benefícios de idosos, no município de Timon.
A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, localizada no bairro Boa Vista. O objetivo era localizar provas relacionadas ao crime.
Durante as buscas, a polícia civil apreendeu centenas de cartões bancários pertencentes às vítimas, acompanhados das respectivas senhas, além de dezenas de notas promissórias assinadas em branco. Também foi encontrada uma grande quantia em dinheiro, totalizando R$ 443.451,00.
A professora foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam no 3º Distrito Policial de Timon para identificar outros possíveis membros da quadrilha e apurar crimes como lavagem de dinheiro.
A ação foi realizada pela Divisão de Captura e Inteligência (DICAP), vinculada à 18ª Delegacia Regional de Timon.
Violência Mãe fere os próprios filhos, ateia fogo em casa e é presa no Rio.
Violência Homem que arrastou mulher na Marginal vira réu por tentativa de feminicídio
Violência Pai ataca padre com facão após religioso chamar suas filhas de lindas em MG
Crime Organizado Megaoperação prende 46 pessoas na BA e em outros 5 estados por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e disputa de territórios
Depredação Suspeito de quebrar portas de vidro da Catedral de Teresina é preso
Feminicídio Homem é preso suspeito de jogar mulher do 10º andar de prédio em SP Mín. 22° Máx. 34°