
Uma operação da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) resultou na prisão da influenciadora digital Letícia Ellen e de dois homens em um sítio localizado na zona rural de Timon (MA). Durante a ação, os policiais encontraram cocaína, armas de fogo, munições e balanças de precisão, evidenciando a prática de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Entre os detidos está Jorge Luís, conhecido como Jorginho, que possuía mandado de prisão em aberto pela morte de Jad Rubens, apontado como gerente do tráfico de uma facção criminosa. Jad havia sido sequestrado em um baile reggae em Teresina e seu corpo foi encontrado próximo ao Rodoanel, na zona Sul da capital piauiense.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação reforça o combate às facções criminosas que atuam na região e evidencia a participação de pessoas ligadas ao meio digital em atividades ilícitas.
Com essa ação, a polícia busca desarticular grupos envolvidos em crimes graves e ampliar a segurança na fronteira entre o Maranhão e o Piauí, região marcada por disputas ligadas ao tráfico de drogas.
Oportunidades IBGE prorroga inscrições para processo seletivo com 9.580 vagas temporárias
Crime Suplente tenta matar vereador para ocupar vaga, mas falha e é preso
Dinheiro Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026 Mín. 24° Máx. 39°