Sexta, 03 de Outubro de 2025
33°

Tempo nublado

Teresina, PI

Polícia Polícia

Adolescente é detido após agredir a própria mãe em Campo Maior

“Mãe denunciou agressões que, segundo ela, ocorrem desde 2021; jovem de 14 anos foi conduzido à delegacia.”

03/10/2025 às 11h19 Atualizada em 03/10/2025 às 11h31
Por: Eduardo Silva
Compartilhe:
Adolescente é detido após agredir a própria mãe em Campo Maior

Na tarde de quinta-feira (2), um adolescente de 14 anos foi detido em Campo Maior após suspeita de agredir a própria mãe no bairro Flores.

Segundo o 15° BPM, a mulher relatou que as agressões acontecem desde 2021. Após a denúncia, os policiais localizaram o jovem próximo à escola onde estuda. Ele não resistiu à abordagem e foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O adolescente vive sob a guarda do pai, mas, por questões de trabalho, permanece aos cuidados da mãe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias