Sexta, 25 de Julho de 2025
35°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Incêndio

Mulher é presa por incendiar casa do ex-companheiro em Altos (PI)

Suspeita não aceitava o fim do relacionamento e já havia ateado fogo no imóvel em duas ocasiões.

24/07/2025 às 11h03
Por: Eduardo Silva
Compartilhe:
Mulher é presa por incendiar casa do ex-companheiro em Altos (PI)

Uma mulher de 33 anos foi presa na terça-feira (23) na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina, acusada de incendiar a casa do ex-companheiro por não aceitar o término da relação. A vítima, um homem com deficiência, escapou ilesa das duas tentativas.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Seccional de Altos após cumprimento de mandado expedido pela Central de Flagrantes de Teresina. Identificada pelas iniciais J.R.S., a suspeita vinha sendo investigada por crimes de ameaça e incêndio.

De acordo com o delegado André Moreno, a mulher vinha perseguindo a vítima e provocou o segundo incêndio no dia 2 de julho deste ano. “Na ocasião, ela conseguiu fugir, mas a investigação reuniu provas suficientes para solicitar sua prisão preventiva”, explicou.

A Polícia Civil informou ainda que a mulher é dependente química e os atos teriam sido motivados por questões emocionais ligadas ao fim do relacionamento. Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As apurações continuam para levantar outros possíveis crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias