
Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais R.P., foi preso nesta terça-feira (25) na zona rural de Altos, a cerca de 40 km de Teresina, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é investigado por ameaças, lesão corporal, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva — todos em contexto de violência doméstica.
A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Altos na localidade Passagem da Roça. Conforme a Polícia Civil, no dia 9 de novembro o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, mesmo sabendo da medida protetiva vigente, e agrediu um dos filhos do casal com uma barra de ferro. O ataque provocou uma fratura no braço do adolescente.
Segundo o delegado André Moreno, responsável pelo caso, as investigações reuniram provas suficientes para a solicitação da prisão preventiva.
“Constatamos a invasão, o descumprimento da medida protetiva e a agressão ao filho do casal. Por isso representamos pela prisão. O indivíduo já está sob custódia e será apresentado à Justiça”, destacou.
O inquérito deverá ser concluído na próxima semana. A Delegacia Seccional de Altos reforça o compromisso de combater a violência doméstica e proteger vítimas no município.
Roubo Motocicleta é furtada em frente a casa no bairro Cidade Nova, em Campo Maior
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo:
Mín. 20° Máx. 33°