Quinta, 09 de Abril de 2026
26°

Tempo nublado

Teresina, PI

Cidades Crime

Motorista de Aplicativo Desaparecido é Encontrado Morto na Zona Rural de Altos

Corpo de jovem de 27 anos foi localizado após denúncia anônima; sete suspeitos foram presos

09/04/2026 às 08h16
Por: Vanilson Brito
Compartilhe:
Motorista de Aplicativo Desaparecido é Encontrado Morto na Zona Rural de Altos

O motorista de aplicativo Francisco Alan Marques da Silva, de 27 anos, que estava desaparecido desde 30 de março após sair para realizar uma corrida em Teresina, foi encontrado morto na zona rural de Altos, no Piauí.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enterrado e coberto por folhagens em uma área de mata, e a família conseguiu reconhecê-lo. A localização só foi possível após uma denúncia anônima, que levou as equipes até o local. Inicialmente, nada foi encontrado, mas um cão farejador foi acionado e conseguiu identificar o ponto exato onde o corpo estava.

De acordo com a Polícia Militar de Altos, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, embora tatuagens no tórax, pernas e braços ainda fossem visíveis. A perícia criminal recolheu vestígios na área, enquanto o Instituto de Medicina Legal ficou responsável pelo exame cadavérico que deve apontar a causa da morte.

Durante as diligências, sete suspeitos de participação no crime foram presos, e com eles foram apreendidas armas e fardas da polícia. As investigações seguem para esclarecer a motivação e o envolvimento de cada um dos detidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias