Quarta, 31 de Dezembro de 2025
30°

Tempo nublado

Teresina, PI

Brasil Furto

Mulher é detida suspeita de furto em comércio na zona Norte

Ocorrência envolveu ameaça contra a proprietária do estabelecimento

31/12/2025 às 09h47
Por: Vanilson Brito
Compartilhe:
Mulher é detida suspeita de furto em comércio na zona Norte

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na última terça-feira, 30 de dezembro de 2025, após ser acusada de furtar mercadorias em um comércio localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo informações da proprietária, além de subtrair os produtos, a suspeita também teria feito ameaças contra ela, o que levou à imediata solicitação de apoio policial.

Testemunhas presentes confirmaram a versão relatada pela comerciante, reforçando a gravidade da situação. Após diligências na região, a equipe da PM conseguiu localizar a mulher e conduzi-la até a Central de Flagrantes de Teresina, onde o caso foi registrado.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência será analisada para definir se o crime será tipificado como furto ou roubo, já que a ameaça pode alterar a classificação jurídica da infração. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias