
A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quinta-feira (18/12), Romeu Carvalho Antunes (à direita na foto), filho de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, durante nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga esquema nacional de descontos ilegais em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A fraude foi revelada pelo Metrópoles.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz apreendeu, na manhã desta quarta-feira (17), plantas de maconha em uma casa, no condomínio de alto padrão, no bairro Parque Lagoinha, em Imperatriz (MA).
A ação foi realizada após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão, com base em denúncias sobre cultivo ilegal. A moradora, de 32 anos, afirmou que as plantas de Cannabis sativa, conhecidas como maconha, seriam usadas para fins medicinais, mas não tinha autorização para o cultivo. Além disso, ela divulgava a prática em redes sociais, o que é considerado apologia ao crime pela polícia.
Na residência, os policiais encontraram várias plantas em duas estufas, equipadas com sistemas de iluminação e ventilação, adequados para o cultivo ilegal.
O material foi apreendido e a moradora foi levada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os procedimentos legais. A operação contou com o apoio do Instituto de Criminalística de Imperatriz, que fez os exames periciais no local.
Crime Trabalhadores encontram mala com 78 bananas de dinamite no interior do MA
Fiscalização Posto de combustível é interditado por irregularidades nas vendas no MA
Mistério Crianças desaparecidas em Bacabal: buscas completam um mês sem novas pistas
Violência Mulher sobrevive após ser esfaqueada mais de 15 vezes pelo marido em discussão por ventilador no MA
Crime Esqueleto humano é encontrado na zona rural de Santa Luzia do Paruá, no MA
Oportunidade Mineradora abre inscrições para programa de estágio com 80 vagas no MA
Tratamento Roseana Sarney fala sobre o tratamento e diz que deve passar por cirurgia em fevereiro: 'Vamos vencer'
Justiça MP-MA recomenda suspensão de contratações temporárias e abertura de concursoo em cinco municípios
Investigação Delegado desmente boato de que irmãos desaparecidos tenham sido vendidos pela mãe e padrasto
Mín. 22° Máx. 33°