
Na tarde da última quinta-feira(11), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem, de 31 anos, acusado pela justiça pelo crime de roubo. A prisão foi realizada por uma equipe da Divisão de Inteligência e Captura(DICAP), no bairro Centro Operário, em Timon.
Em 2016, o homem utilizando uma pistola, roubou um aparelho de celular de um empresário no bairro Formosa. Devido ao crime, o criminoso foi condenado a uma pena de 04 anos de reclusão.
O preso foi apresentado na Central de Flagrantes e, em seguida, conduzido para o presídio Jorge Vieira para cumprimento da pena.
Piauí Prêmio Escola de Governo valoriza destaques em qualificação no serviço público do Piauí dia 16 abril
Piauí Idepi conclui pavimentação asfáltica em Jacobina do Piauí com investimento de R$ 1 milhão e avanço na mobilidade
Acidente Moto colide com caminhão e avô e neta ficam presos embaixo do veículo Mín. 22° Máx. 30°