
Uma tragédia marcou a noite de quinta-feira (11) no bairro Catumbi, em Floriano, Sul do Piauí. Uma menina de apenas 12 anos perdeu a vida após ser atingida por um disparo na cabeça enquanto seguia para uma atividade na igreja. O crime ocorreu durante um ataque armado cujo alvo era um homem identificado como J.N.F.C., conhecido como “Cabura”, de 32 anos, que cumpre pena com uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma motocicleta. A mulher pilotava o veículo, enquanto o homem desceu, se escondeu atrás de um carro e aguardou a passagem do alvo. Ao avistar J.N.F.C., o suspeito disparou várias vezes. A menina, que passava pela rua no mesmo momento, tentou correr, mas acabou atingida na cabeça e morreu no local.
Imagens de câmeras de segurança confirmam a dinâmica do ataque. O homem baleado foi atingido nas costas, socorrido e não corre risco de morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da criança. A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
O caso gerou grande comoção na cidade, já que a vítima não tinha qualquer ligação com os criminosos ou com o alvo do atentado. A comunidade local, especialmente a igreja da qual a menina participava, está em luto diante da violência que tirou a vida de uma inocente.
Apostas Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 44 milhões
Governo Governo promove ação Despedida da Barriga para gestantes na Maternidade de Paço do Lumiar
Geral Nova fase da Operação Contenção retira barricadas em São Gonçalo Mín. 24° Máx. 37°