
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Timon. A operação foi realizada por equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da 18ª Delegacia Regional.
Os suspeitos, de 21 e 29 anos, foram detidos em uma residência localizada no bairro Vila Monteiro. Segundo as investigações, eles embalavam porções de drogas sobre uma mesa de sinuca. No local, a polícia apreendeu porções de crack, maconha e cocaína, além de R$ 1.600 em dinheiro. Também foram recolhidos uma pistola calibre 765, um revólver calibre .38, munições de diferentes calibres e um simulacro de fuzil, que, de acordo com a investigação, era utilizado em assaltos na região.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem de 21 anos havia sido solto do presídio apenas dois dias antes e já possuía registros por tráfico de drogas e roubo. O segundo suspeito, de 29 anos, cumpriu cinco anos de pena e estava foragido do presídio Major César, no Piauí. Ambos têm antecedentes criminais nos estados do Maranhão e do Piauí.
Após a prisão, a dupla foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada, e posteriormente encaminhada ao presídio Jorge Vieira, em Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sustentabilidade Uespi desenvolve sistema para tratar água em comunidades rurais do Piauí
Geral Presídios e penitenciárias do Rio têm reforço de 276 novos policiais
Programa Captura Ministério da Justiça lança site com foragidos mais procurados do país Mín. 22° Máx. 42°