
IMPERATRIZ - Dois jovens foram mortos e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros em um bar no setor Mercadinho, em Imperatriz, na noite dessa terça-feira (25). Os autores do crime chegaram em um carro branco e abriram fogo contra as vítimas que estavam no local.
Testemunhas relataram que os criminosos desceram do veículo já atirando. Moradores da área ouviram mais de dez disparos. As vítimas feridas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
Lucas Lopes, natural de Goiás, foi uma das vítimas que morreram na hora. O outro jovem, identificado como Vinícius, conhecido como “Marral”, de 22 anos, ainda tentou fugir, mas caiu sem vida poucos metros depois do bar. Ele morava no próprio bairro Mercadinho.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque nem pistas dos autores.
Investigação Operação investiga postos por sonegação e venda de combustível adulterado no Maranhão
Escola Rayssa Leal conclui Ensino Médio e comemora conquista: “Um sonho realizado”
Violência Menino de 11 anos atira contra três crianças no Maranhão; um está em estado grave
Oportunidades Concurso do IBGE no MA oferece 388 vagas em 19 cidades; veja detalhes
Apreensão PRF encontra 924 kg de skunk em caminhão na maior apreensão de drogas já registrada no MA
Violência Idosa de 62 anos é assassinada a tiros dentro de casa em Matinha, no MA
Polícia Suspeitos de assalto a agência do Bradesco são mortos pela polícia no MA
Fiscalização Conselho Regional flagra homem praticando fisioterapia de forma ilegal no interior do MA
Benefício Mais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA; veja a listaMais de 200 mil candidatos são pré-aprovados para sorteio da CNH Social no MA
Mín. 25° Máx. 39°