
Na manhã deste domingo uma mulher de 47 anos foi presa após atear fogo no carro da família com o próprio filho dentro, em São Carlos, interior de São Paulo. A vítima, um jovem de 24 anos, conseguiu escapar do automóvel sem queimaduras e conteve as chamas junto de outros familiares. A motivação do incêndio teria sido uma briga de casal.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Conforme apurações, a suspeita teria se desentendido com o parceiro e ateado fogo nos pertences dele.
No local, os policiais avistaram diversos objetos pessoais espalhados e foram informados que a mulher teria pego uma panela com álcool e jogado no veículo da família enquanto o filho dela manobrava.
A mulher foi controlada pelos policiais e presa em flagrante por incêndio e dano. Ela foi identificada e teve a prisão convertida em preventiva após decisão da Justiça. Uma audiência de custódia acontece nesta segunda-feira (13).
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi encaminhada à Delegacia de São Carlos, onde o caso foi registrado como incêndio e dano.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°