
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira e a própria filha, de 4 anos, no município de Viana, a cerca de 220 km de São Luís.
O caso foi denunciado pela ex-companheira na Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Viana. Segundo o relato, ela recebeu vídeos e áudios enviados pelo ex-companheiro contendo ameaças contra a vida da criança, que estava sob os cuidados do suspeito no momento das mensagens.
De acordo com a polícia, nos registros enviados à vítima, o homem também afirmava que poderia atentar contra a própria vida. Ainda conforme a denúncia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Após a comunicação do crime, equipes da Polícia Civil realizaram diligências e localizaram o suspeito no povoado Santeiro, na zona rural de Viana, onde ele foi preso em flagrante. A criança foi resgatada e entregue à mãe.
O homem foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, e deve responder pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da justiça.
(Foto: Divulgação)
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado
Crime Três suspeitos são autuados por tentativa de sequestro de crianças no Ceará
Crime Dez suspeitos de tráfico de drogas são alvo de operação no PI, GO, PA e BA; R$ 3 milhões bloqueados
Colisão Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR-316, no Maranhão
Violência Sexual Operação prende 10 foragidos por crimes de estupro no Ceará
Crime Falsos flanelinhas são presos após furtar objetos de carros em festival no litoral do Piauí
Tráfico de drogas Cão farejador encontra drogas dentro de ônibus no Ceará; suspeito de integrar facção criminosa é preso
Arma branca Mulher é presa após tentar matar ex-companheiro a facadas em Imperatriz, no Maranhão Mín. 21° Máx. 34°