
Na madrugada deste domingo (12), Um romeiro de 19 anos morreu após ser baleado durante um assalto enquanto caminhava em direção ao Santuário Nacional de Aparecida, no interior paulista.
O caso ocorreu na Rodovia Oswaldo Ortiz Monteiro, em Canas, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o romeiro seguia pela estrada acompanhado de outro homem quando dois ladrões anunciaram o assalto.
O jovem reagiu à abordagem e foi baleado. Ele morreu no local do assalto. Os ladrões fugiram levando o celular do outro romeiro, de 18 anos.
A ocorrência foi registrada como latrocínio na Delegacia de Guaratinguetá. Até o momento, os assaltantes ainda não foram identificados nem encontrados.
Gustavo Henrique dos Santos Pereira, o jovem romeiro assassinado por criminosos enquanto estava a caminho do Santuário Nacional de Aparecida, será enterrado no cemitério Jardim Santa Clara, em Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (13).
A cidade do enterro é onde mora a família do jovem, e fica a pouco mais de 20 km de distância de Canas, onde Gustavo foi baleado, durante um assalto na Rodovia Oswaldo Ortiz Monteiro. Ele não sobreviveu ao ferimento e morreu no local.
Nas redes sociais, uma amiga da família contou que Gustavo ia encontrar com o pai para seguirem juntos na romaria até Aparecida. No momento do assalto, ele estava com um amigo, de 18 anos.

(Foto: Reprodução)
Homicídio Policial morta em discussão com companheiro militar havia relatado agressão anterior
Operação Casal é preso em flagrante ao comprar criança no Marajó
Operação Polícia desmonta laboratório e centro de distribuição de drogas ligados a grupo criminoso
Operação Operação Regional Norte prende integrantes de facção criminosa no Norte do Piauí
Skunk PRF flagra 62 tabletes de skunk escondidos em caçamba após abordagem na BR-343, em Piripiri
Menor Dono de bar é preso após vender bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Capitão de Campos Subtítulo: Mín. 25° Máx. 33°