
Nesta sexta-feira (10), uma bebê, que foi sequestrada pelo pai e levada do Maranhão para outro país, foi devolvida à mãe. A menina, de pouco mais de um ano, havia desaparecido com o genitor no dia 30 de setembro, após Diody Maicon Costa levá-la para passear.
Pai e filha só foram encontrados no último dia 7 de outubro, quando Diody foi localizado e preso em Pedro Juan Caballero, cidade Paraguaia na fronteira com o Brasil.
A criança ficou sob custódia das autoridades paraguaias, até ser enviada de volta ao Brasil. A mãe da menina, Daniele Costa Ferreira, foi para outro estado reencontrar a filha e compartilhou o momento nas redes sociais.
“Agora consigo respirar aliviada com minha filha do meu lado. É muito difícil saber que ela estava no Paraguai sem a minha autorização. E, logo quando o Conselho Tutelar pegou ela, me avisou logo. Eu segui todos os protocolos e eu estou muito feliz, consegui vim aqui pra perto dela, estou com ela. E eu estou muito feliz. Minha família está muito aliviada… A sensação de ter ela nos meus braços novamente é única”, comemorou Daniele.
Daniele Costa, que se prepara para voltar ao Maranhão, afirmou ainda que pretende pedir uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Operação Influenciador é alvo de operação por rifas ilegais e tem carro e moto de luxo apreendidos no Piauí
Explosão Casal e criança ficam feridos em explosão de fábrica clandestina de fogos de artifício
Suspeita de bomba Rodoanel fica quase 5h interditado por causa de suspeita de bomba que não se confirmou, em São Paulo Mín. 26° Máx. 39°