
Uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica, conseguiu pedir ajuda de forma inusitada e levar o agressor à prisão em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). Ela escreveu um bilhete em um pedaço de papel higiênico, pedindo socorro e relatando estar em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher deixou a casa onde estava com o companheiro na noite de sexta-feira (3), dizendo que iria comprar cigarros. No banheiro de uma conveniência, aproveitou o momento para escrever o recado e deixou o papel no local. No bilhete, ela escreveu: "Estou em cárcere privado, 190".
O pedido de socorro foi encontrado no sábado (4) por um funcionário do estabelecimento, que acionou a polícia. Por volta das 10h30, os agentes chegaram à residência informada e encontraram o homem, de 29 anos, que “estava muito nervoso” e se recusava a abrir a porta. A PM forçou a entrada e encontrou a vítima em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
Em depoimento, a mulher contou que estava separada há seis meses, mas havia reatado o relacionamento na terça-feira (30). Na noite das agressões, o homem quebrou o celular da vítima ao ela se recusar a desbloquear o aparelho.
A vítima afirmou ainda que o suspeito disse que “iria matá-la e que ninguém descobriria”. Segundo a polícia, o homem possui 44 boletins de ocorrência, incluindo medidas protetivas por violência doméstica.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia de Gaspar, onde permanece à disposição da Justiça.

(Foto: Reprodução/Polícia Militar)
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°