
Nesta sexta-feira (3), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades de uma estação de tratamento de água no bairro Santa Maria das Vassouras, zona Norte de Teresina.
A delegada Nathália Figueiredo informou que houve dificuldade para acessar o local, mas que o corpo foi retirado com apoio dos pescadores. A vítima apresentava sinais de violência e precisou ser amarrada para não ser levada pela correnteza.
“Não foi encontrada a cabeça desse indivíduo, que a gente presume ser do sexo masculino. Ele estava com as mãos para trás, amarradas, e vestia uma bermuda preta. A questão da identificação ficará a cargo do IML e do DHPP”, disse a delegada.
De acordo com a polícia, a cabeça da vítima ainda não foi localizada. O corpo foi encontrado por pescadores, que acionaram as autoridades. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o cadáver, que passará por exame cadavérico para auxiliar nas investigações.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°