
Nesta quinta-feira (25), o padre campomaiorense Frei Paulo Sérgio Silva foi encontrado sem vida na cidade de Graça Aranha, no Maranhão. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de seu desaparecimento.
Segundo informações da imprensa maranhense, por volta das 11h30 membros da igreja comunicaram à PM sobre o sumiço do religioso e relataram que um forte odor vinha de sua residência.
Ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito do sacerdote, cujo corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, indicando que a morte havia ocorrido há pelo menos três dias. Para entrar no imóvel, os policiais precisaram arrombar a porta.
O corpo foi localizado sobre a cama, com um ventilador ainda ligado no quarto. Não havia sinais de arrombamento ou violência, o que leva a polícia a suspeitar de morte por mal súbito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O corpo de Frei Paulo será velado na Paróquia São Benedito, em Teresina, chegando nesta quinta-feira (25) às 20h30. Na sexta-feira (26), às 6h30, haverá uma missa de corpo presente presidida por Dom Sebastião Lima Duarte, bispo da Diocese de Caxias-MA. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Frei Paulo foi sacristão da Catedral de Santo Antônio Aparecido, em Campo Maior, onde serviu por 17 anos. A catedral divulgou nota de pesar pelo falecimento, assim como a paróquia onde atuava no Maranhão.

Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 24° Máx. 39°