
Na tarde desta quinta-feira (25), um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido – no Conjunto Lindalva Soares, na zona Norte de Teresina, suspeitos de participarem do assassinato de Ian Vidal da Silva. O crime aconteceu no dia 21 de setembro, próximo ao hospital do bairro Francisca Trindade, na zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar, a dupla – identificada pelas iniciais J. G. S. F. J. e M. D. dos S. S. – confessou participação no crime. Conforme as investigações, a vítima seria ligada a uma facção criminosa.
Os suspeitos foram localizados após denúncia de assaltos na região Norte da cidade. Ao notarem a presença das guarnições do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os jovens tentaram fugir por uma área de mata, mas foram capturados.
“Esses dois indivíduos são os autores e executores do homicídio que ocorreu no último domingo. Eles confessaram o crime”, destacou o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves.
Com eles, a PM apreendeu quatro celulares, uma motocicleta com placa adulterada, um revólver calibre 32 com duas munições intactas, uma arma de fabricação caseira calibre 38 e outros objetos de origem suspeita.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Prisões Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Matias Olímpio
Envenenamento Mulher é presa no interior do Ceará por tentar matar três homens com suco envenenado
Acidente Família morre em colisão entre ônibus e caminhonete na BR-330, em Balsas
Homicídio Jovem de 24 anos é morto a tiros próximo a festa no Norte do Piauí
Fraude Enem 2025 Candidato é flagrado com celular e rascunho digital durante prova do Enem no Ceará
Violência Jovem de 18 anos é estuprada por motociclista de app em viagem em Salvador
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 24° Máx. 39°