
Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador de Belém do Piauí, cidade localizada a 384 km de Teresina, Geofrancis Latorres foi encontrado morto por moradores locais às margens da PI-243. O parlamentar era filiado ao MDB e teve seu corpo encontrado por volta das 5h na rodovia com acesso ao município Padre Marcos, sul do Piauí.
Segundo informações preliminares, Geofracis conduzia uma motocicleta que foi encontrada próxima ao corpo. O político, de 31 anos, era filho do ex-vereador Burenga e neto do ex-vice prefeito Zacarias Maximino Ribeiro, integrante de uma família tradicional na política da região.
Latorres foi eleito em Belém do Piauí como vereador nas eleições de 2024, na qual obteve 328 votos. Ele deixa uma filha, Manuela Latorres.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Apenas uma perícia poderá constatar as causas que levaram o vereador a óbito.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°