
Antônio Felipe do Nascimento Castro, conhecido como “Macaquinho”, foi indiciado por matar a tiros Natanael de Jesus Silva após invadir a casa dele. O crime aconteceu em 22 de janeiro de 2025, na Zona Sudeste de Teresina.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa de Natanael, que foi trancada no banheiro no dia do assassinato, afirmou que Antônio e um comparsa se passaram por policiais.
De acordo com o delegado, Antônio está preso preventivamente e foi indiciado por homicídio qualificado com impossibilidade de defesa — ou seja, quando a vítima não consegue se defender da agressão. O comparsa de Antônio, William Gabriel Salazar, foi morto meses depois do crime no Maranhão e, por isso, não foi indiciado pelo assassinato de Natanael.
O carro da vítima, que também foi roubado pelos criminosos, foi recuperado pela polícia.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°