Segunda, 22 de Setembro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Teresina, PI

Polícia Acidente

Pai, mãe e quatro filhos morrem em acidente na BR-153, em Goiás

A PRF informou que o acidente foi causado por um motorista alcoolizado

22/09/2025 às 09h00
Por: Amanda Lafayette Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Socais
Foto: Reprodução/Redes Socais

Na noite deste sábado (20), uma família de seis pessoas está entre os mortos em um acidente envolvendo um caminhão, dois carros e uma moto na BR-153, em Campinorte, na região norte de Goiania, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, o acidente resultou em oito vítimas, segundo a PRF.

Cinco membros da família morreram após a colisão, sendo José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os três filhos, José Victor, Emanuela e José Arthur, de 17, 14 e 10 anos. O caçula, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a prefeitura de Jaú do Tocantins, onde moravam.

Conforme informado pela Ecovias Araguaia, concessionária responsável pela BR, a batida ocorreu por volta das 18h50 no km 171. Após a colisão, houve interdição total da pista. Na manhã deste domingo (21), a rodovia foi totalmente liberada para o tráfego.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

A PRF informou que o carro da família seguia de Jaú do Tocantins para Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete. Após a colisão, a condutora teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, momento em que bateu em um caminhão carregado de bebidas.

A corporação informou que, com a força da batida, todos os passageiros do banco traseiro foram lançados para fora do veículo. Em seguida, o caminhão atingiu uma moto e tombou na pista. O motociclista e a passageira morreram no local, já o motorista do caminhão sofreu apenas lesões e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Campinorte

A família estava a caminho de um aniversário na cidade, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Jaú do Tocantins. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias