
Na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 33 anos foi preso suspeito de comprar um carro avaliado em cerca de R$ 119 mil com um Pix falso, em uma concessionária. O mandado de prisão preventiva ocorreu na cidade de Altos, a 38 km de Teresina.
Segundo a 6ª Delegacia Seccional, a investigação começou após o registro de um boletim de ocorrência em 2 de setembro. O delegado Walter Cunha informou que o suspeito comprou o veículo em agosto, depois de passar meses ganhando a confiança do vendedor.
O carro foi localizado em um hotel de Teresina com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), segundo o delegado.
A Polícia Civil informou que o homem já responde por furto qualificado. Em 2022, ele teria desviado R$ 260 mil da empresa onde trabalhava, usando notas fiscais falsas.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°