
Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi preso suspeito de assassinar uma funcionária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Floriano, no Sul do Piauí. A mulher foi atingida na região do pescoço.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito chegou ao local encapuzado e dirigindo um carro branco sem placas, o que levanta suspeitas de que o crime tenha sido premeditado. Ele entrou na instituição perguntando por uma mulher, supostamente sua ex-companheira. Ao ser informado de que ela não estava presente, o homem atacou Luciana, a funcionária que o atendeu, com um golpe de faca no pescoço.
A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Após o assassinato, Arlindo tentou fugir do local, dando início a uma perseguição policial. Durante a fuga, ele entrou na contramão de uma rotatória na Avenida Dirceu Arcoverde, uma das vias mais movimentadas da cidade, e acabou colidindo em um veículo. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle do veículo e foi capturado pela Polícia Militar.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Floriano, onde permanece preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°