
Nesta quarta-feira (10), um casal foi preso suspeito de participar de um assalto a uma loja de veículos no bairro Olho d'Água, em São Luís (MA). Segundo a Polícia Civil, durante o crime as vítimas foram obrigadas a fazer transferências via PIX para os criminosos.
O caso ocorreu em 30 de maio deste ano. As investigações indicam que o marido participou diretamente do assalto, enquanto a esposa se disfarçou de cliente interessada em comprar um veículo.
Ao chegar à loja, a suspeita atraiu a atenção do proprietário, que tentou oferecer um veículo a ela. Logo depois, o outro suspeito entrou no local e anunciou o assalto. Durante o assalto, além das transferências via PIX feitas pelas vítimas, a dupla levou uma Toyota Hilux e fugiu.
A Justiça do Maranhão expediu dois mandados de prisão contra os suspeitos. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a polícia apreendeu com a dupla uma pistola calibre .380 e 11 projéteis. Após a prisão, o casal foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°