
Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem de 42 anos foi morto após invadirem sua casa e dispararem cerca de cem tiros contra ele. O crime ocorreu no Bairro Empréstimos, na cidade de Varjota (260km de Fortaleza).
A vítima, identificada como Carlos Eduardo, estava em sua residência com a esposa quando suspeitos chegaram e bateram na porta. Carlos atendeu o chamado e os criminosos invadiram o local.
Segundo investigações preliminares, a vítima foi baleada diversas vezes. Pelo menos cem cápsulas de munições variadas foram encontradas no local - todas disparadas contra Carlos Eduardo.
O homem tinha antecedentes criminais por crimes de furto, tráfico de drogas, ameaça e receptação. Carlos Eduardo havia sido preso, mas estava solto e cumpria medidas cautelares. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram presos. A delegacia de Varjota investiga o crime.

(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°