Quarta, 10 de Setembro de 2025
33°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Homicídio

Homem é morto a facadas por sobrinho com golpe de faca após briga em Pedro II

Segundo a PM, a vítima levou golpe na barriga e teve suas vísceras expostas, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

10/09/2025 às 10h30 Atualizada em 10/09/2025 às 10h38
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta terça-feira (9), um jovem de 24 anos foi preso em Pedro II (206 km de Teresina) suspeito de matar o próprio tio com uma facada durante uma briga familiar. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento, segundo a Polícia Militar.

O soldado Alencar disse durante entrevista que o crime aconteceu no início da tarde de terça-feira. Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante horas depois. Ele indicou à polícia onde havia escondido a faca usada no crime.

O golpe foi profundo e expôs as vísceras da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ao Hospital e Maternidade Josefina Getirana Netta, mas ele não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar informou que ainda não se sabe o motivo da discussão que levou ao crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias