
Na noite desta terça-feira (9), três ataques a tiros em pontos próximos das zonas Oeste e Sudoeste do Rio de Janeiro deixaram pelo menos 3 mortos, entre eles um adolescente. A polícia investiga a motivação dos crimes e se há relação entre eles.
Os casos foram na Praia de Guaratiba, na Praia do Recreio dos Bandeirantes e na comunidade do Terreirão.
Por volta das 22h, 3 homens foram baleados na Praia de Guaratiba, na Zona Oeste. Um deles, de 23 anos, morreu no local. Os outros dois foram socorridos com ferimentos de diferentes gravidades.
Carlos Januário, de 18 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Já Braian Souza, de 23 anos, foi encaminhado para a mesma unidade com ferimentos moderados.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram perícia nos locais dos crimes. A Polícia Civil apura se os ataques têm relação com disputas entre facções criminosas que atuam na região.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°