
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10) perto do Ginásio Verdão, na zona Centro-Norte de Teresina. Ele estava foragido após ser condenado pela Justiça de São Paulo a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha.
Segundo a Diretoria de Operações Policiais (Deop), o processo começou em 2017, em Mogi das Cruzes (SP). Após a condenação e o fim dos recursos, a Justiça expediu o mandado de prisão no fim de 2021.
A investigação revelou que a vítima era a filha do homem, que tinha seis anos na época do crime.
Segundo o delegado Tales Gomes, da Deop, o homem vivia em Timon (MA) e trabalhava no Centro de Teresina. Após a prisão, ele foi levado para o sistema prisional.
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°