
Nesta segunda-feira (8), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de torturar e ameaçar a companheira e a filha, no povoado Chapada do Fio, na zona rural de Picos. Em depoimento, a menina de 11 anos, relatou ter sido abusada sexualmente.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher relatou que passou a noite sendo torturada. Ela afirmou que foi amarrada com uma corda e ameaçada com uma faca pelo companheiro.
Pela manhã, a mulher conseguiu fugir da residência. Segundo ela, o suspeito ameaçou matar a filha do casal. A menina foi encontrada pela polícia escondida em uma área de vegetação próxima ao local dos crimes.
Ainda de acordo com o 4º BPM, o homem foi localizado próximo à residência e resistiu à prisão. Com ele, a polícia apreendeu uma faca, uma espingarda do tipo bate-bucha e um simulacro de pistola
Colisão Acidente com ônibus, caminhão e carretas deixa motorista e sete pessoas da mesma família feridas no Ceará
Comércio ilegal Jovem que utilizava filho de 3 anos para disfarçar tráfico de drogas é preso no Piauí
Crime sexual Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no Maranhão
Luzilândia Suspeito de chefiar facção e investigado por cerca de 20 homicídios morre em confronto com a PM no Norte do Piauí
Maranhão Homem é preso por ameaçar matar ex-companheira e a própria filha de 4 anos em Viana
Piauí Pai foi assassinado a facadas pelo filho após negar dar dinheiro para comprar drogas, diz delegado Mín. 23° Máx. 33°