
Nesta segunda-feira (8), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de torturar e ameaçar a companheira e a filha, no povoado Chapada do Fio, na zona rural de Picos. Em depoimento, a menina de 11 anos, relatou ter sido abusada sexualmente.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher relatou que passou a noite sendo torturada. Ela afirmou que foi amarrada com uma corda e ameaçada com uma faca pelo companheiro.
Pela manhã, a mulher conseguiu fugir da residência. Segundo ela, o suspeito ameaçou matar a filha do casal. A menina foi encontrada pela polícia escondida em uma área de vegetação próxima ao local dos crimes.
Ainda de acordo com o 4º BPM, o homem foi localizado próximo à residência e resistiu à prisão. Com ele, a polícia apreendeu uma faca, uma espingarda do tipo bate-bucha e um simulacro de pistola
Violência Jovem morde policial ao tentar atacar padrasto suspeito de agredir sua mãe no litoral do Piauí
Ataque Organizações criminosas rivais fazem “carreata do crime” para anunciar trégua em Caucaia; um homem é preso
Falsificação Polícia Civil apreende 2.800 pares de sandálias falsificadas e prende dois suspeitos em Timon Mín. 23° Máx. 38°