Terça, 26 de Agosto de 2025
24°

Tempo limpo

Teresina, PI

Cidades Acidente

Colisão entre duas motos deixa homem morto em Floriano, no Sul do Piauí

O outro motociclista envolvido no acidente foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes

25/08/2025 às 12h50
Por: Amanda Lafayette Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Na madrugada deste domingo (24), um motociclista morreu após colidir contra outra moto na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Taboca, em Floriano, a cerca de 240 km de Teresina. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver que os dois motociclistas seguiam em direções opostas quando colidiram de forma violenta. Em seguida, duas pessoas em motocicletas chegam e tentam socorrer o homem e a mulher, que aparentam estar desacordados.

A vítima estava sem capacete e morreu ainda no local. O outro homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tibério Nunes. O estado atual de saúde dele não foi informado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima da avenida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias