Sexta, 25 de Abril de 2025
29°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Piauí

Mutuários receberão atendimento da ADH em Piripiri para regularização fundiária

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) estará presente na segunda edição do Diálogos Pelo Piauí, que ocorre nesta sexta-feira ...

24/04/2025 às 21h35
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH-PI) estará presente na segunda edição do Diálogos Pelo Piauí, que ocorre nesta sexta-feira (25) e sábado (26), na cidade de Piripiri, território do Vale dos Cocais.

Durante o evento, a ADH-PI oferecerá diversos atendimentos aos mutuários da região, como consultas de processos, orientações sobre pendências contratuais e como viabilizar a participação no Programa de Regularização Fundiária Urbana (ProUrbe). A feira de serviços será realizada na Praça da Bandeira nos seguintes horários: sexta, das 8h às 12h e das 16h às 20h; no sábado, das 8h às 13h.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A atuação da ADH tem sido estratégica para os processos do ProUrbe que é desenvolvido pela Superintendência de Patrimônio Imobiliário da Secretaria da Administração (Sead-PI). A equipe da Diretoria de Regularização Fundiária da ADH tem dado todo suporte técnico e documental para os processos dos conjuntos habitacionais construídos pelo Governo do Estado.

“Em Piripiri, já estamos atuando no conjunto Expedito Rezende, Loteamento Russinha e Germano e Residencial Antônia Flor. Durante o evento, nossa equipe irá orientar aos moradores e ofertar serviços como consulta aos contratos para que regularizem sua situação e sejam encaminhados ao ProUrbe. Com isso, o mutuário terá o seu registro de imóvel”, explica o diretor-geral da ADH, Igor Neri.

O Diálogos pelo Piauí é uma iniciativa do Governo do Estado que percorrerá os 12 territórios de desenvolvimento com o objetivo de fortalecer a gestão participativa e aproximar os serviços públicos da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias