Sexta, 22 de Novembro de 2024
26°

Tempo nublado

Teresina, PI

Economia Negócios

Euro17 Crédito concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024

A Euro17 Crédito está entre as melhores empresas do setor financeiro em relação à satisfação de seus clientes, de acordo com a maior plataforma de ...

02/10/2024 às 15h55
Por: Redação Portal Verdes Campos Sat Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

A Euro17 Crédito está entre as melhores empresas do setor financeiro em relação à satisfação de seus clientes, de acordo com a maior plataforma de avaliação de empresas do país, e está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2024.

Concedido às empresas que demonstram excelência no atendimento, o Prêmio Reclame Aqui se tornou uma referência que orienta milhares de consumidores em suas jornadas de compra.

A indicação ao prêmio não só valida os esforços das empresas em garantir uma boa experiência, como é um reconhecimento ao trabalho realizado por elas para oferecer soluções rápidas e eficientes, fortalecendo a imagem e destacando o atendimento como um diferencial diante de outras concorrentes.

“O prêmio atua como um incentivo e reafirma a disposição da Euro17 Crédito em valorizar o feedback dos clientes e trabalhar ativamente para resolver problemas e trazer melhorias na experiência do consumidor”, disse Silvia Almeida, diretora de ESG e Qualidade do Grupo Euro17.

As empresas indicadas ao prêmio precisam cumprir vários requisitos para se manter na disputa, incluindo o tempo de resposta rápido, a manutenção de uma boa reputação, além da participação popular elegendo as melhores empresas em cada setor.

Em agosto, a Euro17 Crédito recebeu o selo RA1000 graças à reputação alcançada diante das avaliações dos consumidores.

Agora o Prêmio Reclame Aqui 2024 está em fase de votação direta. A Euro17 Crédito participa na categoria Soluções Financeiras, Grandes Operações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias