
A justiça do Piauí fixou multa diária de R$ 5 mil à Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) em razão de constantes falta de água no município de São Raimundo Nonato. A decisão é do juiz Caio Cézar Carvalho de Araújo, da 2ª Vara da Comarca.
Na sentença, o magistrado aponta que os valores iniciais ficam limitados a R$ 100 mil. Ele determinou, ainda, que enquanto e sempre que houver interrupção no fornecimento de água, a empresa deve contratar carro-pipa para atender a população da cidade.
Na decisão, o juiz determina que a Agespisa “regularize, no prazo de 60 dias, o fornecimento de água à população local, realizando as obras necessárias para a redução dos riscos de desabastecimento, bem como, para melhorar a qualidade da água fornecida na cidade, devendo, enquanto e sempre que houver interrupção, custear serviços de carros pipa em benefício da população desabastecida”.
Campo Grande - MS Doze frentes de tapa-buracos atuam em bairros da Capital
Araçatuba - SP Curso gratuito do Fundo Social vai ensinar técnicas de montagem de painéis de comandos elétricos
Araçatuba - SP Espetáculo “Jerônimo Show” será apresentado no quarto dia do AraçAlegria, na Praça do Pinheiros Mín. 25° Máx. 40°