
A justiça do Piauí fixou multa diária de R$ 5 mil à Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) em razão de constantes falta de água no município de São Raimundo Nonato. A decisão é do juiz Caio Cézar Carvalho de Araújo, da 2ª Vara da Comarca.
Na sentença, o magistrado aponta que os valores iniciais ficam limitados a R$ 100 mil. Ele determinou, ainda, que enquanto e sempre que houver interrupção no fornecimento de água, a empresa deve contratar carro-pipa para atender a população da cidade.
Na decisão, o juiz determina que a Agespisa “regularize, no prazo de 60 dias, o fornecimento de água à população local, realizando as obras necessárias para a redução dos riscos de desabastecimento, bem como, para melhorar a qualidade da água fornecida na cidade, devendo, enquanto e sempre que houver interrupção, custear serviços de carros pipa em benefício da população desabastecida”.
Fé Multidão prestigia encenação da Paixão de Cristo no Norte do Piauí
Alto Longá Prefeitura de Alto Longá recebe veículo do MobSUAS e nova ambulância
Crime Padrasto é condenado por estuprar enteada no MA; mãe também recebeu condenação por omitir o crime
Transporte Devido a obras de modernização, Metrô de Teresina opera com horários diferenciados
Mandato Em visita a município, Ciro Nogueira anuncia novos investimentos para a população
Manifestação Protesto: motoristas demitidos da antiga 1001 bloqueiam acesso a terminal em São Luis
Eletrocutado Homem morre após sofrer choque elétrico ao ligar celular na tomada em lava-jato em Santa Inês
Crime Justiça condena estado e município a indenizar família de mecânico morto em operação policial no MA
Violência Jovem é morta a tiros após fazer gesto associado a facção criminosa durante live no MA Mín. 21° Máx. 32°